Atlântico anuncia contratação do ala Dieguinho para 2020

Jogador foi um dos destaques do Tubarão na LNF e outras competições nesta temporada

Diego da Silva Videira, ou pode chamar de Dieguinho. O ala que estava no Tubarão em 2019, vai reforçar o elenco do Atlântico na temporada 2020. O jogador foi anunciado nesta quarta-feira, 18, após escolha feita em votação pelo torcedor nas redes sociais do Clube.

Este ano, o Departamento de Comunicação do Galo inovou e está dando a oportunidade de os torcedores escolherem os anúncios para o elenco do próximo ano, através da montagem de um tabuleiro de quebra-cabeças.

Dieguinho foi um dos destaques do Tubarão nesta temporada. Tem 21 jogos pela Liga Nacional e também esteve na campanha do clube na Taça Brasil e Campeonato Catarinense. “Minha expectativa é a maior possível em vestir a camisa do Atlântico. Sei a força e o peso que essa camisa tem, por isso e por saber que o Atlântico vive de títulos, estou ainda mais motivado para o ano de 2020. Espero corresponder a altura que esse clube merece”, destaca o jogador.

Perfil

Dieguinho tem uma carreira vitoriosa. Já atuou no Corinthians, Taubaté e São José, equipes de SP, no Mess Sungun (Irã), antes de chegar ao Tubarão, de SC.

Foi campeão da Taça Brasil em 2014, da Copa Paulista em 2017, e da Recopa de SC neste ano.

Pela Liga Nacional, marcou três gols na temporada, contribuiu com três assistências e somou 145 desarmes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS