Curso de Medicina da URI prepara ingresso da terceira turma

       A URI Erechim continua com inscrições abertas para  o Vestibular que vai definir os integrantes da terceira turma do Curso de Medicina. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de janeiro de 2020, sendo que a prova de redação será realizada no dia 19 de janeiro, às 14h.

        Das 55 vagas, 51 serão destinadas ao Processo Seletivo e outras quatro vagas serão reservadas para o sistema PROUNI. Além disso, das 51 vagas disponíveis para o Processo Seletivo, três poderão ser contempladas com bolsas próprias da URI de 100%, considerando-se, primeiramente, a regionalidade, ou seja, pertencer aos municípios do COREDE Norte (Conselho Regional de Desenvolvimento), seguida de mérito e índice de carência.

        Outra informação: a Universidade fechou parceria com instituições bancárias para financiamento de até 100% do curso com taxas atrativas. Os financiamentos estão abertos no Banrisul, Sicredi UniEstados, Unicred e Santander.

        As inscrições podem ser realizadas pelo site uricer.edu.br/medicina. Confira o edital do processo seletivo para o Curso de Medicina aqui.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS