Aprovados no Vestibular de Inverno da URI serão conhecidos nesta segunda-feira

       A URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – realizou neste domingo, 10, às 14h, a prova do Vestibular de Inverno. No câmpus de Erechim, os candidatos buscavam uma vaga para o novo curso de Medicina Veterinária, que ofereceu 50 vagas, e para o curso regular de Direito, com 60 vagas.

        A prova, que se estendeu até as 18h, transcorreu dentro da normalidade. O concurso teve também candidatos acima dos 35 anos, que realizaram uma prova especial em sala distinta dos demais vestibulandos.

        O tema da redação não foi considerado difícil, uma vez que se tratava de um assunto atual e importante para sociedade. Eles tiveram que escrever sobre a fraternidade e a superação da violência, tema esse que faz parte da Campanha da Fraternidade deste ano.

        O gabarito da prova pode ser conferido no site vestibular.uri.br. A lista dos aprovados, inclusive os que fizeram a prova especial para acima dos 35 anos de idade, será conhecida nesta segunda-feira, 11, às 10h30min.

        Os que obtiverem aprovação deverão providenciar sua matrícula a partir desta terça-feira, 12, de acordo com cronograma entregue no final da prova. Nesse dia, a Universidade irá receber os aprovados no curso de Medicina Veterinária que foi a novidade do concurso deste ano. Na quarta-feira, 13, deverão efetuar as matrículas os aprovados no curso de Direito. Os novos acadêmicos deverão realizar a matrícula junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, localizado no prédio 1 do câmpus.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS