Ana Oliveira manifesta apoio à reeleição de Capoani

Anúncio foi feito durante reunião do diretório do MDB de Erechim nesta segunda-feira, 14

Uma decisão madura e fundamentada no respeito, na análise do momento e na unidade partidária. Assim pode ser descrita a indicação do diretório municipal do MDB de Erechim, que endossou na noite desta segunda-feira, 14, a pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Gilberto Capoani. A confirmação veio depois que a vereadora Ana Oliveira, um dos nomes cotados para concorrer a uma vaga na Assembleia pela sigla, disse aos colegas de partido que entendia que o momento era mais oportuno a Capoani, detentor de 4 mandatos e responsável por garantir, junto ao governo do Estado, o anúncio de quase uma dezena de acessos asfálticos regionais, que deverão estar concluídos ou em andamento até o fim do ano. “Por todo o respeito que tenho a você, Capoani, e por sua trajetória, depois de analisar muito cada detalhe, pensando na região e no partido, é de coração aberto que peço a todos os medebistas que façam como eu, e apoiem seu nome para deputado estadual”, disse Ana.

Na sequência, o presidente do MDB de Erechim, Edgar Marmenntini, abriu a palavra aos membros do diretório – entre os quais vereadores, secretários de governo e lideranças – que se manifestaram a respeito da posição de Ana, endossando a decisão.

Em sua fala, Gilberto Capoani agradeceu a confiança recebida, e reiterou seu compromisso com a Capital da Amizade e com as pautas da AMAU. “Tenho defendido Erechim e região com unhas e dentes e, felizmente, conseguimos avançar como nunca antes, especialmente na infraestrutura asfáltica. Vamos para uma nova disputa motivados, cientes de que podemos e precisamos fazer ainda mais”.

A reunião foi encerrada pelo prefeito Paulo Polis, a quem coube, ao reconhecer a sabedoria e grandeza de Ana Oliveira, reafirmar o apoio a Capoani, sustentando que o gabinete do deputado deve ser a porta do Alto Uruguai na Assembleia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS