Amigos se despedem do baixista e vocal da Banda Mellissa de Erechim

O final de semana foi de tristeza e despedida para o cenário musical, com a notícia do falecimento de Mateus Mascherin, o talentoso baixista e vocal da banda Mellissa de Erechim. Conhecido carinhosamente como “Mate” entre seus amigos, ele deixou uma marca indelével na cena musical local. Assim como na tradição gaúcha em que um mate sempre cai bem, a companhia de Mateus também era sempre agradável, conforme relatos dos seus amigos.

Mateus foi um dos fundadores da banda que conquistou grande sucesso na cena local durante os anos 2000. Músicas como “Tony e Daniela” e “Amores e Erros”, certamente tocaram os corações de muitos ouvintes e deixaram uma lembrança duradoura.

A trágica partida de Mascherin aos 38 anos, vítima de um acidente de trabalho é uma perda imensa para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Seu legado musical e sua contribuição para a cena artística local são inegáveis, e seu talento continuará a inspirar músicos e amantes da música por gerações.

Os colegas de palco e amigos mais próximos, como Jonas, Dexter, Ricardo e Bada, com certeza sentirão profundamente sua ausência. Assim como a Rádio Cultura e toda a comunidade musical, eles lamentam a partida prematura desse grande músico e amigo. Neste momento de luto, é importante lembrar das memórias felizes e das vezes que Mateus Mascherin, trouxe alegria a todos com sua música e sua presença.

Por Carla Emanuele (com informações dos amigos da Banda Melissa)

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS