Alerta sobre identificação de vacinadores da covid-19 em Erechim

Após relato de uma moradora de Erechim onde um indivíduo não identificado tentou entrar em seu domicílio dizendo ser da equipe de vacinação da Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde alerta sobre possível golpe no município.

Segunda a moradora, ela recebeu a vacina na semana anterior e estranhou a conduta do indivíduo, entrando diretamente em contato com a Secretaria de Saúde. “Apesar de não termos presenciado essa ou outra tentativa, fica claro que pessoas estão tentando se passar por funcionários do Poder Executivo alegando que irão aplicar a vacina contra a Covid-19. Então fica o nosso alerta”, afirma a secretária de Saúde Eclesan Palhão.

A Secretaria da Saúde orienta que as equipes de vacinação estão devidamente identificadas com jaleco com o brasão da Prefeitura, crachá, além de veículo oficial do município. “Se não tiver alguma dessas identificações pedimos que as pessoas não permitam a entrada desses indivíduos em seus domicílios e acionem o telefone 190 da Brigada Militar”, finaliza a secretária.

Fonte: www.pmerechim.rs.gov.br

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS