Ações para fortalecer a segurança pública

Contribuir para a segurança da população erechinense e fortalecer a parceria com a administração municipal. Com esses objetivos que o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social de Erechim, Mario Rossi, e o coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli, visitaram a direção do Presídio Estadual de Erechim, na tarde de ontem (8). Eles foram recebidos pelo diretor, Clayton Luis Beckenkamp, o vice-diretor, Rafael Rodolfo Nass, e o chefe de segurança, Dionatan Vitório Rosa.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, disse à direção do presídio, que a administração pública está empenhada com a segurança pública do município e colaborando para que ela seja eficiente. “A nossa visita ao presídio tratou de projetos que estão em andamento, principalmente melhorias na estrutura, que é muito antiga. As ações já estão sendo encaminhadas, havia necessidade de concluir a parte inicial, que era buscar uma forma destas intervenções serem colocadas em prática. E isso foi feito nesta reunião”, disse.

Segundo Rossi, o novo presídio de Erechim, que pretende ser modelo de ressocialização para todo o país, ainda não foi licitado, sendo assim, a atual casa prisional vai continuar em funcionamento e precisa de permanente manutenção. “Esses recursos vão auxiliar os profissionais que atuam lá”, afirma.

O coordenador da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social, Décio Vicelli, explica que esses investimentos tem o intuito de fazer com que as atividades da casa prisional sejam realizadas da forma mais eficiente.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS