Operação Integração realizada pelas forças policiais prende três pessoas em Estação

No início da manhã desta quarta-feira (09), uma operação conjunta Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) foi desencadeada em Estação/RS com objetivo de combater o tráfico de drogas, armas e roubo de agrotóxicos.

Durante tentativa de abordagem a um indivíduo, ainda em janeiro deste ano, o homem reagiu a tiros contra a Brigada Militar e devido a tentativa de homicídio contra o policial e ameaças contra o agente, após o episódio, a operação deu início.

Nesta quarta, as forças policiais executaram sete mandados de busca e apreensão no município. Durante as buscas, foram efetuadas três prisões em flagrante, sendo de um indivíduo por tráfico de entorpecentes e de um casal, em outra residência, também por tráfico. Dinheiro e entorpecente foram apreendidos nas duas residências, localizadas no bairro São José.

Em outro local, também alvo de buscas, foram apreendidas duas notas de R$ 50 falsas e grande quantidade de agrotóxicos sem comprovação de origem lícita, material que foi recolhido e deverá ser investigado de forma mais aprofundada.

 

Fonte: Portal Tchê

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS