Acadêmicos de Nutrição da URI fazem novas visitas técnicas

Acadêmicos do 5º semestre do Curso de Nutrição da URI Erechim (Turma 2016), realizaram visitas técnicas em duas empresas de alimentação coletiva, dentro do calendário da disciplina de Planejamento e Organização em Serviços de Nutrição, ministrada pela professora Cilda Piccoli Ghisleni.

A primeira visita foi na Express Restaurantes Empresariais de Erechim que fornece alimentação (almoço) para os funcionários da empresa Triel HT. Ela está instalada na cidade desde 2006 e atende ainda mais duas empresas: Peccin e Comil. Os alunos foram recepcionados pela nutricionista Rochelli Disarz, diplomada do Curso de Nutrição da URI.

O segundo local visitado foi o Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, que é administrado pela empresa Pratomil Restaurantes Empresariais. Os acadêmicos foram recepcionados pela nutricionista também egressa do Curso de Nutrição da URI, Josilete Spazzini. O RU serve almoço e jantar para a comunidade acadêmica bem como visitantes em geral, tendo iniciado o atendimento ao público no dia 1º de setembro de 2015.

Estas visitas são realizadas para agregar e aprimorar conhecimentos sobre Administração dos Serviços de Alimentação, gerenciamento de recursos humanos, materiais e custos, assuntos abordados na disciplina. Além disso, possibilitam também aos acadêmicos conhecerem o trabalho do profissional nutricionista na prática, além de todo o funcionamento de Unidades de Alimentação e Nutrição.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS