Acadêmicos da URI realizam viagem de estudos na capital gaúcha

Observar as técnicas de planejamento estratégico e os princípios cooperativos do sistema Sicredi. Este foi o objetivo da viagem de estudos realizada por acadêmicos dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da URI em Porto Alegre, quando puderam conhecer as atividades desenvolvidas no Centro Administrativo das cooperativas da Instituição.

        Além disso, os alunos estiveram no câmpus da Unisinos, também na capital gaúcha, onde foi apresentado os programas de pós-graduação voltados para a área das Ciências Sociais Aplicadas.

        Nas duas visitas, o grupo pode conhecer, ainda, os projetos arquitetônicos das duas organizações desenvolvidos pela certificação internacional dos chamados “prédios verdes”, que são construções corporativas com o intuito de minimizar o impacto ambiental adaptando a funcionalidade do dia-a-dia das atividades dessas instituições e seus usuários.

        A viagem de estudos teve o propósito de proporcionar aos alunos a identificação das técnicas teóricas desenvolvidas no âmbito da Universidade com sua aplicabilidade na gestão estratégica das organizações/empresas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS