Barra do Rio Azul realiza palestra para os servidores municipais

A Prefeitura de Barra do Rio Azul realizou na manhã desta terça-feira, 15 de maio, uma palestra de valorização e qualificação para os servidores públicos do município, com o tema: “Motivação e qualidade de vida no serviço público para todos os servidores municipais”.

A palestra foi ministrada pela Terapeuta Holística e professora, Cíntia Périco, que abordou vários assuntos relacionados à qualidade de vida, saúde, sentimentos e emoções, relações humanas e o autoconhecimento.

O objetivo foi de estimular os servidores públicos municipais a utilizarem o seu verdadeiro potencial, aperfeiçoando a forma de se relacionar interna e externamente, melhorando o atendimento a população.

Além disso, a atividade também serviu para melhorar a convivência, a comunicação e a interatividade entre as equipes de trabalho, visando uma melhor qualidade nos atendimentos aos munícipes.

Na abertura esteve presente o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, vereador, Jacir de Ré e a presidente do Sindicato dos Municipários de Barra Rio Azul, Cleuza Trentin.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS