Aberta a Temporada de Verão 2018 do CER Atlântico

  “Atlântico 2018: Mais Verão com você aqui!” é o tema da estação mais quente do ano

Em uma tarde de céu azul e muito sol, o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico deu a largada para o verão 2017/2018. A abertura oficial da temporada da estação mais quente do ano, que tem como tema “Atlântico 2018: Mais Verão com você aqui!”, foi realizada na tarde de sábado, 11 de novembro.

A recepção aos associados e convidados foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, acompanhados de integrantes da Diretoria Social, as Rainha do Clube, Naíra Menegat; Infantil, Nicole Piana, e do Baile do Vinho 2017, Ana Karolina Busatta; e das Debutantes 2017.

A programação iniciou com uma confraternização entre os associados, onde foi servido um PL, chopp e refrigerante. Em seguida, a Academia do Clube fez uma apresentação, com professoras e um grupo de associadas, demostrando a Zumba, condicionamento físico e alongamento.

Grande número de associados marcou presença no evento e pode assistir ao desfile das novas coleções do verão 2018 das lojas Cia Fardo, Óptica Jung, Sensual Moda Íntima e Colcci Erechim. Ao final de cada desfile foram sorteados brindes de cada uma destas empresas entre os presentes e anunciado que estas lojas de Erechim, durante todo o mês de novembro, também estarão dando descontos nos seus produtos para os associados do CER Atlântico, bastando, para isso, apresentar a carteirinha social.

As crianças que foram até o Parque, se divertiram nos brinquedos infláveis e no Parquinho do Galo.

DESFILE MODA VERÃO 2018

A primeira a entrar na passarela foi a coleção verão 2018 da Cia Fardo que trabalha com as mais conceituadas marcas esportivas. Hoje, uma das maiores e mais completas lojas de roupas esportivas da Região Alto Uruguai, a Cia Fardo tem foco na excelência e tem tudo o que o cliente precisa em um só lugar.

Em seguida, a Óptica Jung levou para a passarela um acessório indispensável: óculos solares e de grau da sua nova coleção 2018 de marcas internacionais que são tendência no mercado.

O próximo desfile foi da Sensual Moda Íntima, que atua no mercado a mais de 25 anos, valorizando e encantando através da moda íntima. Mostrou na passarela as mais variadas estampas, com cores alegres e vibrantes, mesclando com a delicadeza dos babados e a sensualidade das amarrações laterais tanto dos biquínis quanto nos maiôs.

Em um clima quente como o verão, a Colcci Erechim apresentou sua coleção intitulada Sunrise Garden. A principal inspiração da campanha é o jardim colorido, com muitas flores e pássaros exuberantes. Tons alegres passam o clima da temporada. A Colcci levou para a passarela formas fluidas em vestidos e blusas longas, além de peças em jeans com ares sofisticados, tanto na moda adulta quanto para os jovens e crianças. Aliás, as crianças que desfilaram pela Colcci Kids encantaram a todos pela desenvoltura e desinibição na passarela.

O evento encerrou as pessoas confraternizando e desfrutando de um lindo final de dia ensolarado. À noite, no jogo de futsal, o Atlântico classificou-se para a final do Gaúcho de Futsal.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS