A evolução dos implantes dentários: chegou a hora de voltar a sorrir!

Um sorriso bonito, com dentes branquinhos e alinhados sempre se destacam na hora de sorrir ou posar para as fotos. Mas além da questão estética, uma dentição completa e perfeita é aquela que está, acima de tudo, saudável.

Com técnicas muito mais precisas, profissionais especializados e sedações que minimizam o desconforto do processo cirúrgico, os implantes dentários tem ganhado cada vez mais adeptos e estão muito mais acessíveis do que eram há alguns anos atrás.

Muito mais confortável e seguro do que as incômodas dentaduras, eles devolvem a sensação de ter os seus próprios dentes novamente e também dão total autonomia na hora de falar, sorrir e comer alimentos mais duros e consistentes.

“Hoje em dia, com a evolução da odontologia ficou muito mais fácil voltar a ter dentes fixos novamente e dar adeus às incomodas dentaduras. Na Oral Unic nós contamos com um corpo clínico especializado no assunto, equipamentos de alto padrão e parceria com os melhores fornecedores de implantes. Tudo isso para garantir um implante seguro e pra vida toda”, conta o Dr. Rodrigo Dalla Rosa diretor clínico da Oral Unic de Erechim.

 

A Oral Unic de Erechim está localizada na Rua Itália, 620, no Centro. E você pode agendar o seu horário pelo telefone (54) 3015-5555 ou no whatsapp (54) 99948-5500.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS