Quadrilha assalta banco em Quatro Irmãos

Assalto a Unidade de Crédito do Sicredi gerou pânico no município de Quatro Irmãos, na manhã desta quinta-feira, 1 de fevereiro. O fato ocorreu pouco depois das 10h, cerca de 15 minutos após um carro forte entregar malotes no local.

Segundo informações não oficiais, os bandidos, fortemente armados, teriam chegado ao local atirando e conseguiram fugir levando uma quantia não divulgada em dinheiro. Algumas pessoas teriam sofrido pequenas lesões devido aos estilhaços dos vidros da Unidade de Crédito, que estouraram devido aos, aproximadamente, 20 tiros disparos durante o roubo.

O grupo teria fugido pela Transbrasiliana em um Golf, roubado na noite anterior em Passo Fundo. Pelo menos quatro homens participaram do assalto.

Mais tarde a quadrilha teria parado na estrada de acesso a Erebango e trocado de veículo, embarcando em um Gol, cor prata. O carro abandonado foi incendiado. Um agricultor que estava nas proximidades teria ouvido os criminosos gritarem para que ele deitasse no chão e na sequência, tiros teriam sido disparados em sua direção.

A suspeita é de que a quadrilha esteja escondida na região de Erebango e a polícia solicita que qualquer movimentação suspeita seja informada para a Brigada Militar, através do fone 190.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS