Sandra Picoli verifica demandas no Bairro Progresso

Na tarde de sexta-feira, 26, a vereadora Sandra Picoli visitou os bairros Progresso, Cristo Rei, Petit Village e Poletto, para verificar as demandas apresentadas pelos moradores e o representante, Marcos Lima. Na oportunidade colheu informações sobre os problemas no asfalto, nas áreas verdes públicas, bueiros entupidos ou quebrados, acúmulo de lixo em locais irregulares e as condições dos passeios públicos.

A vereadora destacou que não é fácil resolver todos os problemas “até porque dependemos da boa vontade do prefeito. Porém, minhas visitas e conversas com a população são essenciais para decidir um voto diante de um projeto. Precisamos ser conhecedores da realidade e dos anseios do povo. Estou comprometida em manter essa relação com as pessoas, mesmo que às vezes a resposta aos pedidos não corresponda à expectativa, pois antes de qualquer coisa o povo quer ser ouvido”.

Sandra ainda ressaltou que durante a semana, fez o encaminhamento das demandas ao poder executivo, junto à pasta competente para que resolva todas as situações apresentadas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS