04 - Banner online E - 1181 x 374

Após discussão sobre áudio, júri do Caso Rafael é cancelado em Planalto

Ainda não há data para a retomada dos trabalhos. Alexandra Dougokenski, 34 anos, responde pelo assassinato do filho Rafael Mateus Winques, 11 anos, em 2020

A primeira sessão do júri de Alexandra Dougokenski, 34 anos, acusada de matar o filho Rafael Mateus Winques, 11 anos, foi encerrada nesta segunda-feira (21) após pouco mais de 10 minutos de duração. A juíza Marilene Campagna recusou um pedido dos advogados da ré, que acabaram deixando o plenário, e cancelou o julgamento.

 

Segundo a defesa, o áudio teria sido enviado um dia após a data que o Ministério Público (MP) menciona como sendo a da morte da criança — 14 de maio de 2020. O MP, no entanto, diz que o pedido é uma estratégia, que os advogados tinham acesso ao material desde o início do processo e que não há motivo para anular o júri.

Defesa e acusação protagonizaram um bate-boca em plenário (assista ao vídeo acima), e a banca de advogados de Alexandra deixou o local. Foi então que a juíza declarou encerrada a sessão e o júri cancelado.

Ainda não há data para a retomada dos trabalhos. O Tribunal de Justiça ainda não se manifestou oficialmente.

Aguarde mais informações.

Fonte: GZH
Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS