EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Diretor Presidente da COOPERATIVA BRASILEIRA DE ENERGIA RENOVÁVEL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, inscrita no CNPJ nº 33.641.577/0001-31, com sede na rua Amado Fagundes, nº. 708, 1º andar, Município de Erechim/RS, inscrita no CNPJ nº 11.192.351/0001-68 e NIRE N°. 43400104313, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca seus 22 (vinte e dois) associados, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na forma abaixo especificada:

DATA: 30 de março de 2022 (quarta-feira);

LOCAL: Rua Amado Fagundes, nº. 708, 1º andar, Município de Erechim/RS;

HORÁRIO: Às 07 horas em primeira convocação, com a presença de dois terços dos associados, às 08 horas em segunda convocação com a presença de metade mais um dos associados e às 09 horas em terceira e última convocação, com a presença de no mínimo 10 associados.

ORDEM DO DIA:

  1. a) Prestação de contas dos órgãos do Conselho de Administração acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal e da auditoria se for o caso, compreendendo: relatório da gestão, balanço e demonstrativo das sobras ou das perdas verificadas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da COOPERATIVA;
  2. b) Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas deduzindo-se no primeiro caso as parcelas para os fundos obrigatórios;
  3. c) Eleição e posse dos membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal, quando for o caso;
  4. d) Aprovação de plano de atividades e investimentos para o exercício seguinte;
  5. e) Assuntos gerais.

Obs: Serão observados todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19, mediante uso obrigatório de máscara descartável ou de tecido, será cumprido o distanciamento mínimo entre as pessoas, será disponibilizado álcool gel 70% para higienização das mãos e todas as pessoas serão submetidas a aferição de temperatura antes de acessar o local.

 

Erechim/RS, 14 de março de 2022.

 

Mário Antônio Farina – Diretor Presidente

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS