Jackson se diz feliz pelo retorno ao Atlântico e projeta temporada 2022

Goleiro salienta importância da pré-temporada e jogos amistosos na preparação da equipe

O goleiro Jackson está retornando ao Atlântico neste ano. Depois de defender a equipe nas temporadas de 2019 e 2020, ele ficou um ano fora e agora volta a compor o elenco do Galo.

“Estou feliz com este retorno, a uma equipe que me acolheu muito bem na primeira e nesta passagem, onde conquistei importantes títulos e espero que agora possa ajudar em novas conquistas”, salienta.

Ele também vai reeditar neste ano a parceria com o goleiro João Paulo. “É um grande amigo, parceiro, quando estava fora sempre acompanhei o trabalho dele. Acredito que todos os goleiros da equipe estão fazendo uma boa pré-temporada e dentro da quadra caberá a comissão técnica definir quem irá atuar e em quais momentos”, amplia.

Ele também avaliou a pré-temporada até aqui. “Tem sido muito positiva. Já começamos a fazer os primeiros jogos, agora vem a Taça Lages pela frente onde iremos enfrentar duas equipes que também disputam a Liga Nacional, além da qualificada equipe do Lages e será mais um teste importante, já valendo taça”, acrescenta Jackson.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS