Universidade promove X Mostra de Trabalhos Científicos e Tecnológicos 

Alunos concluintes dos cursos que pertencem à área de Engenharias e Ciência da Computação da URI estão apresentando esta semana, de forma online, os trabalhos de conclusão de curso. A iniciativa faz parte da X Mostra de Trabalhos Científicos e Tecnológicos, que envolvem os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

A iniciativa busca estimular os alunos a apresentarem os resultados alcançados na disciplina de Trabalhos de Final de Curso e, desta forma, difundir o conhecimento e a tecnologia que estão sendo desenvolvidos.

Segundo a coordenadora do evento, professora Suelen Vanzetto, “com este projeto queremos contribuir na construção de sentimento e identidade profissional dos acadêmicos, estimulando-os a buscar conhecimento continuamente. Além disso, serve para completar a formação acadêmica dos estudantes, que podem abordar temas novas ou não contemplados na grade curricular, incentivando, com isso, o debate e o exercício de discussão acerca de temas apresentados no evento”, reforça a coordenadora.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS