RGE executará obras na rede elétrica de Barão do Cotegipe

Obras aumentarão a confiabilidade, continuidade e a robustez do sistema de distribuição de energia

A RGE executará importante intervenção de modernização de parte da rede elétrica de Barão do Cotegipe. As ações aumentarão a confiabilidade, continuidade e robustez do sistema de distribuição de energia.

Serão substituídos 67 postes na área urbana, com investimento de R$ 296 mil. Nestas ações a empresa promoverá a manutenção preventiva. As intervenções ocorrerão nas Ruas Ângelo Caleffi, Tancredo Neves, Vinte Um de Abril, José Mantovani e arredores.

“As obras representam um investimento de quase R$ 300 mil reais e fazem parte do Programa de Manutenção Preventiva da RGE, visando tornar a rede elétrica ainda mais robusta, proporcionando maior confiabilidade e qualidade dos serviços prestados, com benefícios diretos para os clientes da empresa”, afirmou o Consultor de Negócios da RGE, Cláudio Rodrigo Manica.

Durante os trabalhos serão necessárias interrupções do fornecimento de energia elétrica, nos dias 10 e 17 de novembro, entre às 11h e 16h. As intervenções só acontecerão com condições climáticas favoráveis (sem chuva).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS