UBS Bela Vista realiza mais de 2 mil atendimentos por mês

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Bela Vista são realizados por mês mais de 2 mil atendimentos entre eles consultas médicas, enfermagem e dispensação de medicamentos. A Unidade conta com uma equipe de estratégia de saúde da família (ESF), e ao todo na UBS são duas enfermeiras, um médico de ESF, seis agentes comunitários de saúde, quatro técnicas de enfermagem, um médico clínico geral, dois ginecologistas, um pediatra, três dentistas, dois agentes comunitários de endemias, uma psicóloga, uma nutricionista, uma higienizadora, um agente executivo especializado e uma estagiária.

 

Na UBS também são realizados acompanhamentos de gestantes, pré-natal, consultas odontológicas, dispensação de medicamentos básicos, preventivos e contraceptivos, enfermagem, exames preventivos de câncer do colo do útero e grupos de educação em saúde.

 

A enfermeira e coordenadora Isabel Segala, reforça sobre os agendamentos. “Nós priorizamos que os agendamentos sejam feitos de forma presencial na UBS para podermos passar as informações e entrega de materiais se preciso, mas a população também pode entrar em contato conosco”, finaliza.

 

Horários de atendimento

 

Clínico geral e médico comunitário: todos os dias, das 07h30 às 17h

Ginecologista: segunda e quarta-feira (manhã)

Pediatra: segunda (dia todo), terça e quinta-feira (tarde)

Dentista: todos os dias

Nutricionista: terça-feira (manhã)

Psicóloga: quarta e quinta-feira (manhã)

 

A UBS fica localizada na Rua Roberto Manoel Zafari, 35. O telefone para contato é (54) 3520-7225.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS