Karla Geuda, uma gestante guerreira

Depois de 43 dias de internação, sendo 31 na UTI covid-19 e seis na UTI Adulto do Hospital de Caridade de Erechim, Karla Andriela Geuda, 30, já está em casa – aonde pode, finalmente, pegar no colo e cuidar do seu filho Miguel, que chegou antes do previsto, após ser submetida a uma cesariana de emergência, ser sedada e entubada em razão de complicações do novo coronavírus, em meados de julho.

A festa pelo retorno da gestante guerreira, contudo, não foi apenas do pequeno Miguel, mas também do marido Jean Antunes, 36, de Benjamin, 2 (filho mais velho do casal), além de familiares, amigos e de toda a equipe do HC, que não poupou esforços para permitir o reencontro da jovem com seus entes queridos.

A emoção da volta ao lar começou já na saída do HC, em 30 de julho, quando Karla foi recepcionada com cantos de louvor pela família e amigos. Dizendo ter entregue sua vida a Deus e à equipe médica, ela conta quão desafiador foi ficar sozinha na UTI com 80% dos pulmões comprometidos. “Ouvia louvores, rezava e pedia a Deus para me recuperar e voltar pra minha família. Felizmente, deu tudo certo”, diz aliviada, agradecendo ao HC pelo atendimento humanizado e apoio tanto médico quanto psicológico.

Parceria e amor

Enquanto Karla lutava pela vida na UTI, o marido Jean Antunes cuidava dos negócios, da casa e dos filhos (com o auxílio dos avós), encontrando tempo, ainda, para visitar diariamente o HC – ajoelhando-se do lado de fora da instituição pedindo a melhora da esposa. “Embora tenhamos sido pegos de surpresa pela covid-19, na vinda para o hospital, pedi ao Jean para cuidar dos nossos filhos caso algo acontecesse comigo; e foi o que ele fez, com muito amor e dedicação”, revela Karla, que agora deseja ficar o maior tempo possível com a família. “Sempre pensava no futuro, no que conquistar e realizar. Hoje, só penso em viver da melhor maneira ao lado daqueles que amo”, completa, feliz e repleta de sonhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing HC

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS