Motorista de carreta com placas de Erechim envolvido em acidente com duas mortes é preso após teste do bafômetro

Acidente ocorreu na BR 285 em Santa Bárbara do Sul

Preso o motorista da carreta Scania emplacada em Erechim, envolvido em um grave acidente na madrugada deste sábado (07) em Santa Bárbara do Sul. A carreta colidiu frontalmente com um GM Astra, preto, os dois ocupantes do veículo morrem carbonizados. 

Teste do motorista do caminhão com o bafômetro resultou 0,26 mg/L. Sendo agravante para o crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro– Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. § 3º  Se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Penas – reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

O ACIDENTE

Por volta das 2h30 da madrugada de sábado (07), foi registrado um grave acidente de trânsito na BR-285, km 389, em Santa Barbara do Sul. A colisão frontal envolveu um veículo GM Astra emplacado em Santa Barbara do Sul e uma carreta Scania emplacada em Erechim, após a colisão, o Astra pegou fogo e os dois ocupantes ficaram no carro, e foram carbonizados.

Foto: Portal Assinck

A Polícia Civil e a perícia foram acionada.

As vítimas fatais foram identificadas sendo Emir de Camargo Dill, 33 anos, de Santa Bárbara do Sul e a namorada Larissa Carolina dos Santos Kist, 21 anos, natural de Venâncio Aires. Devido aos corpos terem sido carbonizados, foi solicitado exame de DNA.

 

Fonte: Portal Assinck

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS