Dois assaltantes são mortos após confronto com a Brigada Militar em Passo Fundo

Na manhã desta sexta-feira (28), um tiroteio na área central de Passo Fundo assustou toda a população e terminou com dois assaltantes mortos. Segundo informações preliminares, quatro homens assaltaram um escritório que fica em um prédio residencial na rua Lava Pés.

No momento do fato, a Brigada Militar passava próximo ao local e entrou em confronto após ser recebida a tiros pelos assaltantes.

O FATO

As vítimas do assalto relataram  para a reportagem da Rádio Uirapuru de Passo Fundo que há dias um carro suspeito circulava na rua Lava Pés, com tripulantes de olho no prédio residencial onde eles moram e tem um escritório. A família notou essa movimentação estranha e avisou a Brigada Militar, que, após o relato, começou a monitorar a área.

Hoje (28) os bandidos realizaram o assalto a mão armada, invadiram o escritório, renderam quatro pessoas da família e amarraram elas. Após a ação, os assaltantes entraram em dois veículos para fugir e deram de cara com a Brigada Militar.

Houve perseguição e tiroteio, até que os bandidos desceram a rua Saldanha Marinho e perderam o controle de um dos carros, batendo em uma árvore. Neste momento, todos eles tentaram fugir a pé, seguiram atirando contra a polícia e acabaram sendo pegos.

De acordo com relatos preliminares, dois dos assaltantes foram mortos no confronto, outro foi baleado e levado ao hospital e o último foi preso. Nenhum policial ficou ferido.

Testemunhas afirmam que a troca de tiros foi intensa e assustadora. Dois corpos estão caídos no asfalto neste momento e diversas guarnições estão no local.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS