Presidente Dal Zotto requer obras de recuperação asfáltica

O presidente do Poder Legislativo, Ale Dal Zotto solicita, ao poder público municipal que encaminhe ao setor competente a necessidade de recuperação asfáltica da rua Santa Ines, no bairro Morada do Sol.

“Urgente a necessidade de recuperação do asfalto por toda extensão da rua que possui muitos buracos e irregularidades que acabam atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres, podendo gerar acidentes devido a necessidade dos veículos desviarem os buracos”.

Também requer que se encaminhe, ao setor competente, o devido reparo e conserto das ruas João Tormen, Primo Badalotti e Maria Clara Badalotti Tormen, todas as ruas do bairro imigrante.

A solicitação é dos moradores representados pelo Presidente da Associação de Moradores do Bairro Imigrante, oportunidade em que mostrou a atual realidade das vias públicas daquele bairro, em especial a Rua Primo Badalotti.

“Os motoristas encontram dificuldades para transitar na rua, pois a mesma encontra-se em péssimas condições de uso, sendo que sem manutenção a cada período de chuvas a situação se agrava”.

Também solicita à Secretaria Municipal competente, estudo de viabilidade para implantação de guard rail ou similar na rua David Pinto de Souza (curva de acesso ao bairro Cerâmica), bem como, o alargamento da pista.

“Nossa solicitação tem como objetivo principal a segurança dos motoristas e pedestres que ali transitam, pois a curva, por ser muito acentuada, se torna perigosa, sendo que os veículos constantemente se encontram de frente devido ao estreitamento da via, colocando em risco a vida dos usuários. Pedido se mostra necessário devido tratar de uma via de grande fluxo de veículos, sendo uma importante rua de escoamento e acesso à cidade”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS