PSDB de Schimidt é desconvidado de reunião de bloco de partidos de situação

Na última quarta-feira, dia 10, um grupo de partidos políticos ditos situacionistas, se reuniram para buscar um entendimento e criar uma candidatura para fazer frente a oposição. Os partidos situacionistas seriam PSDB, PP, Democratas, Solidariedade, Republicanos e PDT. Até aí andava tudo bem, porém na última hora, uma pessoa ligada a estes partidos contatou a direção do PSDB desconvidando sigla da dita reunião. Isso causou mal estar entre os Schmitistas, podendo refletir em futuras coligações.

Conversei com uma liderança destes partidos, que tem interesse em um desfecho positivo desta situação e, no seu relato, informou que nas futuras reuniões o PSDB será convidado. 

Depois que nós divulgamos a notícia na Rádio Cultura o prefeito nos enviou a seguinte mensagem: “A política é ciência inexata. Não é matemática. O quadro muda a todo o instante. Participei de quase todas as eleições desde 1.988, os desentendimentos de hoje, podem ser o entendimento de amanhã. Apesar de falarem isso e aquilo, temos mantido sempre o respeito por todos que nos antecederam. Sem exceções. Logo, não se surpreendam o que pode acontecer”. Afirma o prefeito Schmidt.
Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS