Unicred promove palestra sobre gestão de investimentos

Evento exclusivo para cooperados terá como palestrante o economista Jeferson Lemos

A Unicred Erechim promove, na quarta-feira (28), palestra técnico-financeira sobre “Investimentos e oportunidades com a queda dos juros”. O evento exclusivo para cooperados terá como palestrante o economista Jeferson Lemos, que é Bacharel em Ciências Econômicas pela PUCRS, profissional com 14 anos de experiência em finanças e atuação nos segmentos de cooperativismo de crédito e saúde, e tem ampla experiência em consultoria e palestras nas áreas de Economia, Investimentos, Finanças Pessoais e Corporativas, Planejamento Estratégico, Financeiro e Orçamentário, Educação Financeira e Inteligência de Mercado. Além disso ele é um facilitador em capacitação para equipes de vendas e de gestão organizacional para executivos.

Na pauta estão avaliação do cenário para investimentos com apresentação de indicadores macroeconômicos e juros, Portfólio Unicred, comparativo de investimentos, diversidade de modelos de negócios e pontos de atenção.

O evento acontece no Anfiteatro da Unimed das 19 às 21 horas. As vagas são limitadas e a confirmação seguida da retirada do convite deve ser feita até segunda-feira, dia 21 de agosto, às 17 horas, na sede da Unicred Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS