“Atlântico 2019: Verão bom é verão com você aqui!” promoveu um Super Sábado para seus associados

Chegada do Papai Noel e apresentação das tendências da moda verão 2019 fizeram a festa no CER Atlântico

Está aberta oficialmente a Temporada de Verão do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico:  “Atlântico 2019: Verão bom é verão com você aqui!”. No último sábado, 1º de dezembro, quem esteve no Parque Esportivo aproveitou o lindo dia ensolarado e pode curtir muita diversão com a programação preparada especialmente para os associados. A recepção foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa e integrantes da Diretoria Social.

Logo de manhã cedo, teve início o Beach Tennis; às 11h, foi reaberto o restaurante/buffet junto ao Pavilhão de Bocha, para atender aos associados durante a temporada de verão com serviço de buffet. Às 14h, iniciou o Torneio de Vôlei em Duplas e, no mesmo horário, as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis. No meio da tarde foram distribuidos cachorro-quente, refrigerantes e chopp para os presentes.

A grande atração da tarde foi a chegada do Papai Noel. Ele cruzou a alameda principal num carro aberto e assim que foi visto pela criançada foi logo recebendo abraços e muito carinho. Ao seu lado, as Debutantes 2018 entregavam doces e pirulitos para os pequenos. O Papai Noel tirou fotos com todos e foi muito disputado pelas crianças. Entregou os presentes que foram sorteados, através de uma parceria com o Master e, também, com o Ypiranga Futebol Clube, que ofertou três bolas oficiais para o sorteio. A chegada do maior símbolo natalino marcou o sábado das famílias verde-rubras.

A programação especial de abertura da Temporada de Verão do CER Atlântico encerrou na beira da piscina, com a apresentação das tendências da moda verão 2019, com participação das marcas Coisas de Menina, Sensual Moda Íntima, Cia Fardo, Óptica Jung, Arrazzo e Colcci. Sorteios de muitos brindes e muita animação e descontração marcaram o sábado. O presidente Julio Brondani, ao final do evento, estava feliz pela grande participação dos associados, mais de mil pessoas, e já anunciou que novas atrações já estão sendo programadas para animar ainda mais o verão 2018/2019 no CER Atlântico, entre elas uma temporada de sunsets de verão.

Gostou? Então venha curtir o verão no Parque Esportivo. Aqui você encontra ótimas opções de lazer, esporte e diversão. Venha se refrescar nas piscinas e aproveitar todo o espaço que o Atlântico oferece o ano todo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS