Município recebe parte da área da Cotrel

O Secretário Municipal de Administração, Valdir Farina, juntamente com o Chefe de Gabinete Roberto Fabiani, recebeu, na última semana, parte da área da Associação de Funcionários da Cotrel adquirida em leilão no dia 12 de setembro. Na ocasião também ocorreu a assinatura do termo de entrega e recebimento de parte do inventário dos bens móveis.

Para o Secretário, “esta é uma nova página da história do município que passa a ser escrita a partir de agora, uma grande iniciativa no que se refere a destinação correta do dinheiro público em ações que venham beneficiar a comunidade como um todo”.

A parte do imóvel, objeto da entrega e recebimento, compreende o andar superior (2º andar) do prédio em alvenaria na Rua Júlio Trombini, nº 634, Bairro Três Vendas, identificado como Fundação Cotrel. O local abriga três salas de treinamento, uma de reuniões (sala VIP), salas de procedimentos médicos e odontológicos, cozinha, banheiro e sala da antiga farmácia.

 

Valdir Farina afirma: “A compra da área da Associação de Funcionários da Cotrel foi uma grande ação desta administração, pois estaremos, em breve, dando a resposta à nossa comunidade através do uso da mesma, possivelmente com a colocação da Pasta da Educação no endereço. Esta ação reduz os custos atuais com aluguel, também faremos do local, que possui um ginásio de esportes, um grande centro de eventos culturais e esportivos, dando espaço para novos talentos e iniciativas que venham a se somar com as ações já desenvolvidas pelo município desde o início de nossa administração”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS