Vereador Nadir Barbosa bateu e assoprou

Na semana que passou o vereador Nadir Barbosa, concedeu entrevista na Rádio Cultura e disparou uma artilharia pesada contra o vice-prefeito, Marcos Lando. Sobrou também para os secretários da Agricultura e do Planejamento, Leandro Basso e José Camargo.

“Estou sugerindo que o prefeito Schmidt alugue aquelas três salas que estão sendo ocupadas pelo vice Marcos Lando, já que as mesmas são improdutivas. Quem sabe a Rádio Cultura poderia alugá-las, já que ficam na área central da cidade. Não consigo entender o vice Lando. Quando estava no mandato de vereador, era muito atuante e cobrava muito da administração passada. Sempre dizia que não aguentava tantas reclamações no seu gabinete, mas depois que assumiu o cargo de vice-prefeito e tem o seu gabinete na prefeitura, desapareceu”, disse o vereador.

Quando perguntado sobre se haviam mais salas improdutivas que poderiam ser alugadas na atual administração, o mesmo mirou em duas Secretarias. “O secretário Basso, que era um vereador que cobrava muito no passado e tinha solução pra tudo, agora fica chorando a falta do licenciamento das cascalheiras. Por favor, faz mais de um ano e meio e ainda fica justificando a falta de cascalho e de máquinas. Enquanto que, para consertar as máquinas quebradas demoraram meses e meses. Outra Secretaria que não está apresentando nenhum projeto é a de Planejamento. Está na hora de algumas pessoas que estão ocupando bons cargos ajudarem o prefeito Schmidt, e tem muitos que não estão fazendo nada”.

Sobrou até para o deputado que ele mesmo apoiou na última eleição e para o governador do estado. “O deputado federal que apoiei na última eleição liberou algumas migalhas para a nossa cidade, enquanto sua região recebeu muito dinheiro. Está certo ele em atender bem a sua região. Entendo que o governador do meu partido recebeu um estado quebrado, mas pergunto qual a marca que o governo Sartori está deixando para a nossa região?”

Por outro lado, o vereador elogiou o prefeito, o secretário Barp e o atual diretor do hospital Santa Terezinha, Helio Bianchi. A impressão que tenho é que nesta entrevista o vereador poupou alguns setores e sua artilharia mudou de endereço. O vereador Barbosa bateu forte em alguns pontos, mas assoprou em outros.

Por Egidio Lazzarotto

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS