Casal é preso com drogas e armas após perseguição em Erechim

Um casal foi preso com drogas e armas na manhã desta quarta-feira, 18 de julho, após perseguição e cerco da Brigada Militar (BM), em Erechim.

De acordo com o tenente Lorival, da BM, a Sala de Operações recebeu informação anônima de que uma mulher, vinda de Santa Catarina, chegaria a Erechim de ônibus e estaria trazendo certa quantia de drogas.

Guarnições deslocaram até a Estação Rodoviária Interestadual e avistaram uma mulher com as características passadas na denúncia, embarcando na carona de um Celta, placas de Erechim. Houve tentativa de abordagem, porém o condutor não obedeceu ordem para parar e fugiu em alta velocidade. As viaturas fizeram o acompanhamento e iniciaram cerco ao Celta, conseguindo abordá-lo minutos depois, no bairro Bela Vista. O carro era conduzido por um homem, residente em Erechim, e a mulher, natural de Florianópolis, carregava dois tabletes de pasta base para cocaína, pesando um total de dois quilos e noventa gramas.

Os policiais deslocaram com os presos até a residência do condutor, no bairro Progresso, e lá encontraram um rifle, calibre 22, uma espingarda de pressão, com luneta, três aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão, uma luneta para arma de fogo, 51 munições para rifle calibre 22, seis munições para revólver calibre 28, R$ 19.675,00 em dinheiro e mais de R$ 2.100,00 em cheques.

A dupla e o material foram encaminhados para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro e após, os presos foram levados para o Presídio Estadual de Erechim.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS