Prefeitura de Erechim alerta para novo bloqueio no início da Avenida Sete de Setembro nesta segunda-feira (20)

No final da tarde deste domingo, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Habitação, divulgou que as obras de recuperação nas Avenidas Sete de Setembro e Maurício Cardoso nesta segunda-feira (20), estarão concentradas entre Rua João Zanella até o viaduto de acesso da BR-153, com o trânsito bloqueado gradativamente conforme os trabalhos avançam.

Este trecho, envolve as imediações do Estádio Colosso da Lagoa, Unimed e é um dos principais acessos de Erechim.

Desta forma, para evitar transtornos e engarrafamentos como os ocorridos na última segunda-feira (13), quando as obras iniciaram e pegaram muitos motoristas de surpresa, será importantíssimo a utilização de outras vias para acesso e saída da região central da cidade pela BR-153.

No último sábado (18), as máquinas da empresa contrata estavam concentradas entre a Rua José Giacomini e o Mirante, no final da Avenida Maurício Cardoso.

 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS