Erechim tem o maior número de vagas de emprego do estado, mas oportunidades diminuem a cada semana

Em mais uma semana de queda acentuada nas oportunidades de emprego no Rio Grande do Sul, que totalizam 4.480 vagas em aberto, 527 a menos em relação à semana anterior, Erechim se mantém como o maior gerador de oportunidades do estado.

A partir desta segunda-feira (20), o SINE ofertará 309 oportunidades, o que representa uma queda de 100 vagas em comparação ao período anterior.

Além de Erechim, as agências FGTAS/SINE com os maiores números de vagas abertas no estado são: Candelária (270), Farroupilha (222), Garibaldi (214) e Vacaria (207).

Os interessados devem comparecer presencialmente ao SINE Erechim, localizado na Rua Itália, 299 – Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com atendimento contínuo. É necessário apresentar documento de identificação com foto e CPF.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS