Festival gastronômico do crustáceo levou mais de 350 pessoas ao Clube do Comércio

Mais uma vez, a Farra do Camarão comprovou que é sucesso de público. O evento realizado sábado à noite, 7 de julho, e que avançou até altas horas da madrugada de domingo, mostrou que esta é mais uma das grandes festas realizadas pelo Clube do Comércio.  Num ambiente descontraído pela leveza da decoração, o público primou pela elegância no vestir e as mesas dos bufês tiveram a exigida fartura de comida. Acrescente-se a isto, o componente principal, para o êxito do festival gastronômico, que foi a presença maciça de mais de 350 convidados no salão principal do Aristocrático, que teve expansão também para o mezzanino do Clube.

A estrela da noite, o camarão, brilhou nos pratos do bufê instalado no centro do Salão com o self service se desenvolvendo seguindo a ordem dos convites. O crustáceo de diferentes tamanhos e de sabor inigualável foi apresentado aos convivas numa expressiva variedade de receitas merecedoras de muitos elogios:.  Entradas – Camarão à Milanesa, Iscas de Tilápia, Molho Golf, Geléia de Pimenta; Volante – Camarão Mauy; Pratos Quentes: Camarão Catupiry, Camarão Crocante, Camarão ao Alho e Óleo, Camarão ao Bafo, Camarão Grelhado com Cogumelos, Peixe à Gomes de Sá, Torta de Batata e Arroz Branco; Saladas – Mix de Folhas com Sementes, Cubos de Manga com Coco e Sunomono.

Esta edição ainda contou com uma novidade que foram os deliciosos sushis servidos em parceria com o Rakki Cozinha Oriental – Filadélfia, Alaska e Ebiten. De sobremesa, Torta de Sorvete com Calda de Caramelo.

O breve protocolo de abertura da Farra do Camarão foi feito pela Rainha do Clube do Comércio, Isadora Vendruscolo Zago. A XIX Farra do Camarão teve como animação musical a Banda Vintage, que envolveu o público e animou a todos os presentes levando-os para a pista de danças até a madrugada de domingo. Durante o jantar, o show especial ficou por conta da Banda Cinnamon, de Gramado, que apresentou um repertório diversificado de clássicos do jazz, bossa nova e soul music.

No meio da festa, foi entregue, a cada um dos convidados, um avental com a marca do evento e as marcas dos patrocinadores do evento. À saída, uma mesa de docinhos e um cafezinho para encerrar a noite.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS