Indivíduo furta em veículo e resiste a abordagem

Por volta das 4h da madrugada de quarta-feira, 27 de junho, guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro São Cristóvão, quando na Rua João Pessoa avistou um homem em atitude suspeita carregando uma sacola plástica. Os policiais decidiram efetuar a abordagem do mesmo, que ao perceber a aproximação da viatura policial, acelerou o passo e adentrou na Rua Princesa Isabel, desfazendo-se da sacola que carregava.

O mesmo foi alcançado, porém resistiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para ser contido. A sacola foi encontrada jogada no pátio de uma residência, estando em seu interior dois rádios veiculares com pen drive, marcas Sony e Pioneer.

O suspeito, de 31 anos de idade, indicou um VW/Gol, que teria arrombado e furtado um dos rádios, sendo então conduzido até o local onde o carro estava estacionado.

A proprietária do veículo reconheceu um dos rádios como sendo de sua propriedade e diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS