CER Atlântico lança Projeto Baile de Debutantes 2018

Festa de gala será realizada no dia 6 de outubro

Em uma noite marcada pela emoção, o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico realizou, na quarta-feira, 21 de março, o lançamento oficial do Projeto Baile de Debutantes 2018. O evento foi realizado no Del Prete e reuniu Diretoria e pais de jovens em idade de debutar, que receberam um carinhoso convite para participarem da grande noite de gala que será realizada no dia 6 de outubro. Também estavam presentes as Debutantes 2017 – Ana Maria Vendruscolo, Cecília Parisenti Badalotti, Fabiana de Oliveira Pereira, Isadora Tonin, Maria Eduarda Galina Smaniotto e Valentina Skzypek Vaccaro, acompanhadas dos pais. A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, pelo casal Diretor Social Lúcia e Jarci Pagliosa e integrantes da Diretoria Social.

Ao dar as boas-vindas, o presidente Julio Brondani destacou que o Baile de Debutantes significa um rito de homenagem à família, um momento para celebrar a vida e afirmou: “vocês, ao ingressarem neste projeto passarão a fazer parte da Grande Família Verde-Rubra. Também farão parte da história deste Clube em seus 103 anos e do Centenário de Erechim”. Brondani também aproveitou para a anunciar mais um evento da programação do Atlântico: a Chegada do Coelhinho, no dia 31 de março, no Parque Esportivo, convidando a todos para participarem do evento que vai contar com muitas outras atrações.

A diretora social Lúcia Balvedi Pagliosa foi a responsável pela apresentação do Projeto do Baile. Além do Grande Dia, o clube realizará vários encontros para promover a integração entre as meninas, preparando-as da melhor forma para viver este dia especial e único. Dentre os eventos que as Debutantes do CER Atlântico participarão estão o Coquetel de Apresentação, palestras, Balada das Debutantes, Master Cheff Debutantes 2018; Curso de Dança, Domingo no Parque, viagem à Serra Gaúcha e muitas outras atividades que irão ajudá-las a se preparar para o Debut e para a vida.

EMOÇÃO

Convidadas a darem seus depoimentos sobre o debut, as Debutantes 2017, muito emocionadas, falaram sobre o que as marcou: os laço de amizade, a sensação maravilhosa da noite do baile, cada evento que participaram, o integral apoio de toda a Diretoria do Clube, os momentos mágicos vividos e foram unânimes e declarar que todo o evento foi muito mais que uma festa de 15 anos: “foram momentos inesquecíveis para toda a vida, principalmente porque não se resume em apenas uma noite, mas em um ano de intensas emoções”.

Pais de debutantes também deram seus depoimentos, elogiando e agradecendo toda a programação desenvolvida com as jovens e a dedicação da Diretoria do Clube com as meninas. Eles também reforçaram que foi um ano maravilhoso, de muita intensidade, muita união e muito congraçamento. Segundo eles, e o CER Atlântico acolhe a abraça a todos de uma forma muito especial, fazendo com que se sintam uma única família.

As inscrições para associadas iniciaram no dia 22 de março e seguem até o dia 13 de abril.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS