21ª Feira do Livro de Erechim inicia amanhã

Amanhã, terça-feira, inicia mais uma Feira do Livro de Erechim. A solenidade de abertura, às 19 horas, marcará a 21ª edição do evento que neste ano tem como tema “Comunicação: Partilha de Relações e de Saberes”. O show com cantor da capital do Estado Nei Lisboa, às 19h30, inaugura a agenda de atrações desta Feira que acontece de 5 a 10 de novembro na antiga EMA (Av. 7 de Setembro).

Promovida pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo a Feira do Livro 2019 homenageia Padre Antoninho Valentini Neto e tem como patrono o jornalista José Adelar Ody. Nos espaços institucionais, a presença da Academia Erechinense de Letras e da Biblioteca Municipal Dr. Gladstone Osório Mársico. Haverá Ponto de Troca de Notas Fiscais da Campanha Edufisco e cadastro da Nota Fiscal Gaúcha.

Os visitantes serão brindados com inserções poéticas através do SESC Erechim e com exposição de obras de arte das crianças atendidas pela Associação Aquarela Pró-Autista. Ainda, no dia 10, às 15h, o jornalista do Correio do Povo Juremir Machado faz palestra com o tema “Crônica como Transfiguração da Realidade”.

21ª Feira do Livro de Erechim

Data: 5 a 10 de novembro

Local: Sede da antiga EMA (Av. 7 de Setembro)

Horários: de terça à sexta-feira das 13h30 às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 19h.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS