Ypiranga vence o líder Mirassol pela Série C

O canarinho conquistou uma importante vitória neste sábado (30), no estádio Colosso da Lagoa, pela décima sétima rodada da Série C. Os gols do triunfo do Ypiranga por 2 a 1 sobre o Mirassol, foram marcados por Hugo Almeida e Jackson. Com este resultado o time de Luizinho Viera respira aliviado na competição nacional
O jogo não poderia ter começado melhor para o canarinho. Logo aos 2min, Michel Renner é derrubado dentro da área pelo goleiro Darley. Com 4min, Hugo Almeida bate e abre o placar para o time verde-amarelo. Aos 22min, Michel Renner aproveita a falha da defesa do time paulista, chuta e o goleiro faz a defesa. Com 26min, o Mirassol quase empate na cobrança de escanteio. Na sequência, aos 28min, Rodrigo San de cabeça empata para líder do campeonato. Aos 31min, Pará recebe na intermediaria, bate e o goleiro Allan faz a defesa e no rebote Camilo manda por cima. Com 34min, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Tontini que desperdiça grande chance de colocar o time de Luizinho Vieira na frente. Aos 38min, Mingotti cruza, Camilo chuta de primeira e o goleiro Allan faz um milagre. Na sequência, aos 41min, Morelli chuta de fora da área e a bola passa lambendo o travessão do goleiro Darley. Aos 42min, Gedeílson cruza e Jackson aparece livre para mandar de cabeça para o gol. Com 45min, Jonathan Ribeiro recebe pelo lado direito, chuta, a bola bate na trave e saí. Aos 48min, a bola se apresenta para Michel Renner que chuta, a bola desvia na marcação e passa perto da trave direita do goleiro Darley.
A segunda etapa também começou bastante movimentada. Logo no primeiro minuto, Gedeílson cobra falta na cabeça de Windson, que obriga o goleiro adversário a fazer boa defesa. A resposta do time paulista veio aos 4min, com Pará, que recebe de Camilo e chuta por cima da meta do goleiro Allan. Aos 13min, Osman chuta da entrada da grande área para boa defesa do goleiro canarinho. Aos 17min, Mateu Oliveira dentro da pequena área desperdiça grande oportunidade para o Mirassol. No último minuto de jogo, o leão paulista ainda teve uma oportunidade de cabeça com Heitor, mas Allan faz boa defesa no meio do gol para garantir os três pontos do canarinho.
Com a vitória, o Ypiranga chega aos 22 pontos e assume parcialmente a décima segunda colocação na tabela de classificação. O canarinho volta a campo no próximo sábado (6), às 18h, para encarar o Manaus, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela penúltima rodada da Série C.
Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS