105 anos de Erechim: Chamamento Público para credenciamento de grupos musicais e empresas

As inscrições serão realizadas de 3 a 14 de abril, presencialmente, na avenida Pedro Pinto de Souza, número 100, das 7h30 às 11h30, e, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado. Evento será na Praça da Bandeira dia 30 de abril

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, comunica que estão abertos os Chamamentos Públicos para o credenciamento de grupos musicais e empresas para evento em comemoração ao aniversário de 105 anos de Erechim, na Praça da Bandeira, no dia 30 de abril de 2023, a partir das 14 horas.

Inscrições

As inscrições, tanto para grupos musicais quanto empresas, serão realizadas no período de 03 a 14 de abril de 2023, presencialmente, mediante entrega de envelope, contendo a inscrição e os documentos elencados nos editais, no Departamento de Cultura, na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, na avenida Pedro Pinto de Souza, número 100, das 7h30 às 11h30, e, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado.

Grupos musicais

O edital de Chamamento Público nº 011/2023 tem por finalidade a seleção de grupos musicais com, no mínimo, 3 integrantes, interessados em participar de apresentação musical no aniversário do município. As apresentações serão divididas nas seguintes categorias:

a) Sertanejo, gauchesca ou bandinhab) Pagode ou sambac) MPB, pop-rock ou rock

Será selecionada 01 apresentação por categoria, por ordem de inscrição, desde que estejam com toda a documentação correta.

Empresas

O edital de chamamento público nº 012/2023 tem por finalidade a seleção de empresas interessadas em participar do evento em comemoração ao aniversário do município. Serão selecionadas até 10 empresas, por ordem de inscrição, desde que estejam com toda a documentação correta.

As empresas poderão expor a sua marca com banners e totens, distribuir brindes e fazer a divulgação institucional. Podem participar empresas privadas ou organizações da sociedade civil de diferentes setores, com sede em Erechim, devidamente constituídas e que apresentem toda a documentação exigida neste edital.

Mais informações

Dúvidas podem ser sanadas em contato com o Departamento de Cultura, pelo telefone (54) 3520-7006.

Links dos editais

Grupos musicais

https://www.pmerechim.rs.gov.br/edital/39/n-0112023—para-apresentacao-musical-no-aniversario-do-municipio

Empresas

https://www.pmerechim.rs.gov.br/edital/40/n-0122023—para-empresas-interessadas-em-participar-do-aniversario-do-municipio

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS