Zifra Empreendimentos Imobiliários lança o ZF Harmony em Erechim

A Zifra Empreendimentos Imobiliários, presente no mercado erechinense desde 2010, continua a destacar-se na construção civil. A empresa tem conquistado reconhecimento devido à sua abordagem centrada na qualidade e na compreensão das necessidades dos clientes.

“Entendemos que, no nosso setor, a localização é crucial para o sucesso do negócio. Por isso, trabalhamos de forma assertiva, compreendendo o comportamento das pessoas e as particularidades de cada região”, afirma Felipe Franceschi, sócio proprietário.

Segundo ele, Erechim valoriza especialmente a proximidade com o centro, o que se reflete na rapidez das vendas. Com base nesse entendimento, a Zifra anuncia o lançamento do ZF Harmony, situado na privilegiada Rua Marechal Rondon. O empreendimento contará com 18 pavimentos, incluindo dois subsolos e diversas amenidades para os moradores.

Destacando-se pela posição solar favorável, vizinhança consolidada, bela vista do Longines Malinowski ou urbana, o Harmony promete uma experiência residencial única. “A posição solar é fundamental, especialmente em uma região úmida como a nossa. Nosso objetivo é proporcionar conforto e qualidade de vida aos nossos clientes”, explica Franceschi.

Além dos apartamentos, o Harmony oferece uma variedade de espaços comuns cuidadosamente projetados para atender às necessidades dos moradores. “Buscamos sempre inovar em nossos projetos, oferecendo diferenciais que agreguem valor à experiência de morar, ZF Harmony é um exemplo”, acrescenta Franceschi.

Com salão de festas, área de lazer para crianças e jovens, piscina, sauna e academia, o empreendimento visa proporcionar comodidade e segurança aos seus residentes. “Entendemos as demandas das famílias modernas, que buscam praticidade e conforto no dia-a-dia. Com o ZF Harmony, queremos oferecer uma experiência residencial completa, onde os moradores possam desfrutar de momentos de lazer e convivência sem sair de casa”, conclui Franceschi.

O ZF Harmony representa não apenas mais um empreendimento imobiliário, mas sim um novo padrão de qualidade de vida em Erechim. Com sua localização estratégica, design inovador e ampla gama de diferenciais, promete ser um sucesso entre os moradores da região.

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS