Ypiranga vence o Cuiabá e se aproxima do G4 do Campeonato Brasileiro Série C

Mais uma vitória para animar o torcedor. A última semana foi de muita alegria para o torcedor do Canarinho. Depois da classificação heroica para a semifinal da Divisão de Acesso, foi vez do Ypiranga conquistar mais uma importante vitória, mas desta vez foi pelo Brasileirão Série C.
Na tarde deste sábado (26), o Ypiranga entrou em campo na Arena Pantanal do Mato Grosso para enfrentar a equipe do Cuiabá, líder do Grupo B da competição nacional. O técnico Marcio Nunes utilizou uma equipe formada na maioria por atletas que não vinham sendo utilizados nos últimos jogos, pois o elenco está sendo revezado entre a Divisão de Acesso e o Brasileirão. E o Canarinho fez valer a força do seu elenco e conquistou os primeiros três pontos fora de casa pelo Brasileirão.
O primeiro gol da partida foi marcado por Jájá, nos primeiros minutos de jogo. O Cuiabá empatou com Eduardo Ramos, mas quando a partida se encaminhava para o final, Dudu fechou o placar em favor do Ypiranga.
Com a vitória o Ypiranga chegou aos 10 pontos na tabela de classificação. O Canarinho subiu para sexta colocação, posição que pode se confirmar neste domingo, quando se realizam os últimos jogos da rodada.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS