Chá da Tarde Especial das Mães

Na tarde deste sábado, dia 26 de maio, no Clube do Comércio de Erechim, aconteceu o Chá da Tarde em homenagem às mães premiadas na campanha do Dia das Mães da CDL Erechim.
Estiveram presentes mais de 150 mães premiadas na campanha que envolveu todas as empresas participantes da Grade de Eventos 2018 da entidade.
A campanha do Dia das Mães 2018 aconteceu nas lojas do dia primeiro até o dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães. Nas compras acima de R$ 50 reais, nas lojas identificadas com o cartaz da campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos, o cliente tinha direito a um cupom (sendo um cupom por compra) para concorrer a um Chá da Tarde Especial das Mães. O cliente podia indicar uma mãe, não necessariamente a sua. Foi premiada uma mãe por empresa participante.
Na segunda-feira, dia 14/05, todas as empresas realizaram a apuração entre os seus cupons e, assim, definiram uma cliente ganhadora por empresa. Em seguida as empresas informaram para a CDL o nome e contato da mãe ganhadora e do cliente que a homenageou.
Neste sábado, dia 26, as mais de 150 mães premiadas tiveram uma tarde especial com um Chá da Tarde servido para elas no salão branco do Clube do Comércio. Ponto alto da tarde foi a palestra com a psicóloga Sandra Munero que falou sobre a importância de ser mãe.
As mães presentes ainda participaram do sorteio de brindes e de muitas outras surpresas que foram preparadas pela comissão organizadora formada pela diretoria e equipe da CDL Erechim.
A Grade de Eventos 2018 é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS