Ypiranga leva gol no final e empata com o Paraná

O canarinho empatou com Paraná Clube em 1 a 1, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 10º rodada da Série C. O gol do time verde-amarelo foi marcado pelo zagueiro e capitão, Léo Kanu. Já o empate do time paranista veio com Vinicius Moura.

O resultado mantém o Ypiranga na liderança do Grupo B, com 20 pontos.

O primeiro tempo foi de ampla superioridade do canarinho. O time verde-amarelo criou as melhores chances, mas foi na bola parada que conseguiu abrir o placar. Aos 14min, após cobrança de escanteio de Muriel, Léo Kanu dividiu com a defesa do tricolor paranaense e marcou o gol do Ypiranga. O time dono casa chegou apenas uma vez com perigo no final do primeiro tempo.

A partida na etapa completar contou com um Paraná ofensivo e levando mais perigo a meta do goleiro Deivity. Aliás, o goleiro canarinho fez duas importantes defesas no início do segundo tempo, que evitou o gol de empate do time dono da casa. Após a pressão sofrida nos minutos inicias, os comandados de Júnior Rocha abdicaram de jogar e foram punidos no apagar das luzes. Aos 47min, Vinicius Moura aproveitou a falha da defesa e empatou a partida.

O próximo jogo do Ypiranga será no próximo sábado (7), às 11h, contra o Mirassol, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Foto: Allexandre Fellipe/Paraná Clube

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS