Ypiranga lança combo de ingressos promocionais no valor de R$ 40 para jogos contra Manaus e Grêmio Novorizontino

A direção do canarinho anunciou os detalhes da promoção de ingressos para os dois jogos decisivos do quadrangular contra Manaus e Grêmio Novorizontino, que acontecem nos dias 24 e 30 de outubro, respectivamente. O objetivo do clube é buscar no torcedor a força necessária para vencer os dois jogos no Colosso da Lagoa, e encaminhar a vaga para a Série B de 2022.

Os ingressos combos serão vendidos no valor de R$ 40 e poderão ser adquiridos na secretaria do clube, Eletrônica Erechim, CD Mania Computadores e Studio Felipe Freitas. O torcedor também poderá garantir os ingressos através do pix: 90170010000168. O comprovante deverá ser encaminhado para o número: (54) 9 9328-1012. No dia dos jogos os ingressos serão comercializados nos valores tradicionais.

O protocolo prevê um limite de até 3500 torcedores no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partir de agora também serão exigidos o passaporte vacinal, onde os torcedores acima de 40 anos precisarão comprovar o esquema vacinal completo. Já as demais faixas etárias precisam apresentar pelo menos a primeira dose.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS