Ypiranga fica no 0 a 0 com o ABC

Na noite desta segunda-feira (20), o canarinho empatou em 0 a 0, com o ABC de Natal, pela décima primeira rodada da Série C, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Apesar de não ter conquistado a vitória, o Ypiranga garantiu o retorno ao G8 da competição nacional.

O primeiro tempo começou com o time de Luizinho Vieira impondo seu ritmo de jogo, com marcação alta e pressionando o adversário na saída de bola. No primeiro minuto de partida, Michel Renner dá um chapéu no marcador do ABC, finaliza, mas Pedro Paulo faz boa defesa. Aos 6min, Vitinho com o gol escancarado perde um gol incrível. A resposta do time potiguar veio aos 9min, com Erick Varão, desviou de cabeça perto da meta do goleiro Edson. Com 24min, Cesinha faz boa cobrança de falta, mas novamente o arqueiro visitante faz grande defesa. A resposta do ABC veio aos 39min, após Henan chutar do meio da rua, pegar o goleiro canarinho adiantado, mas felizmente Edson consegue fazer uma importante intervenção.

O segundo tempo teve um ABC com mais posse de bola e ditando o ritmo da partida. No entanto, a equipe de Natal não conseguiu criar chances claras para abrir o placar. A primeira chance veio aos 17min, com João Pedro, que no seu primeiro toque na bola com a camisa verde-amarela, mandou muito perto da trave esquerda do goleiro Pedro Paulo. Com as mudanças no time, o canarinho voltar a dominar as ações do jogo.
Com o empate, o Ypiranga chega aos 17 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do certame nacional. No próximo sábado (25), às 15h, o canarinho encara o Atlético do Ceará, no estádio Domingão, em Horizonte (CE), pela décima segunda rodada da Série C.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS