Ypiranga fica no 0 a 0 com a Campinense pela Série C

Na noite desta quarta-feira (18), o canarinho empatou em 0 a 0 com a Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante disputado e com várias oportunidades de gols, as duas equipes não conseguiram balançar as redes.

O primeiro tempo começou bastante movimentado em Campina Grande. A Campinense criou as melhores oportunidades e esteve muito próximo de abrir o placar nos primeiros 45min. Nos primeiros minutos de jogo, o goleiro Edson foi obrigado a fazer duas boas intervenções. A resposta do canarinho veios aos 5min, com Gedeílson, que fez boa cobrança de falta, obrigando o goleiro Mauro Iguatu a fazer boa defesa. A grande chance do primeiro tempo veio com a Campinense aos 11min. Hugo Freitas recebeu, partiu pra dentro da defesa do Ypiranga, chutou, mas a bola explodiu na trave. Aos 31min, novamente Hugo Freitas recebe dentro da grande área, gira pra cima da defesa, mas manda por cima da meta do goleiro Edson. A melhor chance do canarinho veio aos 39min com Morelli. O volante canarinho recebeu bom passe de Hugo Almeida, bateu e a bola caprichosamente lambeu a trave esquerda e saiu. Aos 41min, Felipinho cruzou e João Paulo de meia bicicleta mandou para o gol, mas Edson bem colocado fez a defesa.

O Ypiranga volta para o segundo tempo ditando o ritmo da partida. Aos 2min, Jefferson desperdiçou uma boa oportunidade de abri o placar. Na sequência, aos 5min, após bate rebate dentro da área, Michel Renner cutucou de cabeça por cima da meta do goleiro Iguatu. A resposta do time paraibano veio aos 6min com Hugo Freitas, que recebeu passe de Erick Pulga, mas manda pra fora. A grande chance da Campinense veio no minuto seguinte com Olávio, que recebeu grande passa nas costas de Marcão, mas na cara do gol, chutou na rede pelo lado de fora. Aos 18min, Hugo Almeida recebeu da intermediaria e mandou para o gol, mas novamente Iguatu fez boa defesa e mandou para escanteio. Aos 27min, Dione faz bela cobrança de falta e Edson faz grande defesa. Com 33min, após boa cobrança de falta, Olávio de cabeça manda perto da meta do arqueiro canarinho. Aos 44min, Cesinha faz boa jogada individual, mas conclui mal a gol.

Com o empate o Ypiranga chegou aos 9 pontos e assumiu a decima segunda colocação na tabela de classificação. O time verde-amarelo volta a campo na próxima segunda-feira (23), às 20h, contra o Remo, no estádio Colosso da Lagoa, pela sétima rodada da Série C.
Foto: Enoc Júnior.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS