Ypiranga estreia neste sábado na Série C

O canarinho inicia neste sábado (9), às 11h, contra a Aparecidense, no estádio Colosso da Lagoa, a busca pelo acesso à Série B do brasileiro. O time verde-amarelo esteve muito próximo de alcançar este objetivo nas últimas três temporadas, mas nos momentos decisivos acabou sucumbindo por algum motivo ou outro.

Com o vice-campeonato gaúcho conquistado na primeira competição do ano, o sentimento da direção, comissão técnica, jogadores e torcida é que 2022 deve ser o ano para conquistar o tão sonhado acesso a segunda divisão da competição nacional.

A caminhada até um eventual acesso é longa e difícil, mas que inicia neste final de semana diante do time goiano. Para partida de estreia, o treinador Luizinho Vieira contará com boa parte dos reforços que foram contratado para disputa da competição nacional. A principal ausência será o goleiro Edson que se recupera de uma lesão. Outro jogador titular que também segue fora é o volante Lorran.

O provável time do Ypiranga para estreia no certame nacional deve ter: Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão (João Felix) e Vitinho; Robson (Guilherme Amorin) e Marcelinho (Cesinha ou Tontini), Michel Renner, Matheus Santos e Hugo Almeida.

Fotos: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS