Ypiranga enfrenta o Soledade nesta quarta-feira

Partida inicia as 20 horas no estádio Colosso da Lagoa

Nesta quarta-feira (29), o Ypiranga entra em campo para mais um desafio pela Copa Wianey Carlet. A partir das 20 horas o Canarinho entra em campo para enfrentar o Soledade, em partida válida pela quarta rodada da competição estadual.
O Ypiranga busca somar mais três pontos para se manter na parte superior da tabela de classificação e desta forma ter vantagens nas próximas fases, quando inicia o mata-mata.
O Canarinho inicia a rodada com uma campanha de quatro pontos em três jogos, ocupando a terceira colocação na tabela de classificação, e pode assumir a liderança da Chave A nesta quarta-feira. Nesta primeira fase os seis primeiros colocados da Chave A, se unem a outros dez clubes oriundos das chaves B e C para o mata-mata.
Para a partida desta quarta-feira (29), a direção do Ypiranga está fazendo uma promoção especial. Será aberto apenas o setor das cadeiras superiores. Todos os sócios do Canarinho com a mensalidade em dia terão acesso ao jogo sem o pagamento de ingresso. Os ingressos para a partida custam 10,00 reais. Idosos, estudantes e pessoas com necessidades especiais pagam meia entrada. Os portões do Colosso da Lagoa serão abertos às 19 horas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS