Nenê vai para o futsal do Kuwait

O Departamento de Futsal do CER Atlântico agradece ao atleta Nenê pelo trabalho realizado no verde-rubro e deseja felicidade na nova jornada, agora no Al Arabi, do Kuwait.
Anderson Dezuani, ou simplesmente Nenê, vestiu a camisa do Atlântico por duas temporadas e meia, sendo destaque na maioria das partidas que disputou. Com a camisa do Galo foi campeão da Série Ouro 2016. A última partida pelo verde-rubro foi no dia 11 de agosto, durante a semifinal da Taça Brasil de Futsal, quando o Atlântico venceu a Assoeva por 2 a 1. Nenê se apresenta ao novo clube no dia 31/08.
Ele se despede de Erechim deixando um recado. “Sou muito grato ao torcedor do Atlântico que me acolheu de braços abertos desde a minha chegada. Foi um sonho que realizei em atuar em uma das maiores equipes do futsal brasileiro. Saio muito feliz pelo que apresentei durante esse tempo e deixo meu muito obrigado a todos que fazem parte do Atlântico, desde as tias que limpam a quadra até os diretores. E espero voltar um dia e dar muitas alegrias para todos os torcedores do Galo”, finaliza o atleta.
As portas do Atlântico Futsal estarão sempre abertas para você, Nenê.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS