Ypiranga empata com o São José e reassume a vice-liderança do Gauchão

Com todas as dificuldades impostas pelo granado sintético do estádio Francisco Novelletto, o canarinho empatou em 0 a 0 com o São José, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

O jogo começou bastante truncado e disputado pelas duas equipes. O canarinho que é um time técnico, enfrentava dificuldades na adaptação do gramado sintético do estádio Francisco Novelletto. A primeira chance de gol veio aos 14min, com Thayllon. O atacante do zequinha ganha de Diego Porfirio e chuta com perigo à esquerda do goleiro Edson. O canarinho chegou pela primeira vez aos 22min, com Rodrigo Carioca. Após boa troca de passes entre Luiz Felipe e Carioca, o camisa 9 canarinho bateu para defesa do goleiro Fábio. Aos 39min, Mateusinho faz boa jogada individual, passa pela marcação e chuta para tranquila defesa do arqueiro. O São José ainda chegou com perigo aos 41min, mas Kevin Quejada com o gol escancarado errou em bola.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Mateusinho cobra falta com perigo. A partir deste lance, o jogo torna-se de muita disputa, e poucas jogadas trabalhadas. Com as mudanças promovidas pelos dois treinadores, o jogo continuou bastante truncado e praticamente sem chances de gols. A grande chance do segundo tempo veio aos 48min, na bola parada do zeca. Padu cobrou por cima da barreira e a bola lambeu a trave do goleiro Edson.

Com o empate, o Ypiranga chega aos 11 pontos e reassume a vice-liderança do Gauchão 2022. O canarinho voltas a campo na próxima quinta-feira (17), às 19h, contra o Aimoré, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Foto: EC São José

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS